Minha Causa, Minha Luta!

Tempo de leitura: 1 minuto

Olá querida pessoa! alma em evolução.
.
Tudo bem? Como você está?
 .
Eu exercia cargo de liderança em uma grande empresa brasileira. Muitas reuniões, muita dedicação e competitividade. Horas excessivas de trabalho, preocupações constantes, inclusive em finais de semana. O pensamento estava sempre em continuar crescendo profissionalmente. Levava minha vida quase totalmente voltada para o trabalho e para a constante busca do sucesso profissional.
.
Até que em um certo dia, depois de 9 anos, no auge da minha carreira eu FUI DEMITIDO! Toda a minha dedicação, todo o meu esforço, tudo que lutei estava acabado?
 .
Não, não…foi aí que me reergui.
 .
Quando peguei a minha filha de 40 dias no colo, foi que me dei conta. APROVEITE A VIDA! Faça uma PAUSA ESTRATÉGICA para repensar nos valores, no que realmente vale a pena. Você lutou tanto e agora você merece essa PAUSA.
 .
Para fazer isso precisava de tempo, precisava de orientação. Na época, não achei muito quem me ajudasse e decidi, por conta própria, tirar uma PAUSA ESTRATÉGICA, e foi aí que mudei radicalmente o rumo da minha vida para melhor! Estudei bastante e quero ensinar você como fazer isso!
 .
Hoje, eu acredito VERDADEIRAMENTE que uma simples PAUSA ESTRATÉGICA pode fazer diferença na sua vida e de sua família.
 .
Atualmente, além de empresário. Moro em Lisboa, e estou concluindo o Master em Psicologia Positiva (considerada a ciência do bem-estar e da felicidade).
 .
Com os meus processos de coaching venho ajudado portugueses e brasileiros a fazer uma pausa estratégica/sabática para se autoconhecer e reconectar com a essência da vida e do bem-estar. Já nas empresas eu venho realizando alguns workshop sobre felicidade no trabalho e demonstrado a importância de ter uma politica sabática para seus colaboradores.
 .
Criei o método SABBATICALCOACH, caso tenha curiosidade para entender como funciona, fique a vontade para me contactar.
 .
@sabbaticalcoach #sabbaticalcoach
 .
Vamos nessa?
 .
Pause ° Pense ° Prossiga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *